18 de maio de 2011

oração

Já estava indo dormir quando me deparei com esse vídeo no Facebook e, apesar de não ter o hábito de clicar no que postam por lá, fiquei curiosa pra assistir.

A banda mais bonita da cidade.
Que grata surpresa. Delicadeza é a palavra que mais define, pra mim, a primeira impressão desse grupo de Curitiba. Letra simples, mas linda. Melodia confortável e gostosa de ouvir. Parece uma caixinha de música pra tocar na cabeceira da cama enquanto a gente tenta pegar no sono. Mistura de Novos Baianos com O Teatro Mágico ou algo do tipo. Não sei se é a banda mais bonita da cidade, mas foi a coisa mais bonita da minha noite. Só ouvi uma música, mas com certeza ouvirei outras... e depois deixo minha impressão aqui.

Ler que a música e o clipe foram gravados ao mesmo tempo, em plano sequência (sem interrupções), me deixou ainda mais tocada. Vale a pena assistir.




3 comentários :

Ligia Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligia Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligia Borges disse...

Descobri este video por acaso no facebook tb, bem assim despretenciosamente... pensei imediatamente em escrever sobre ele. Daí hj vim te fazer essa visita e me deparo com ele...Me lembrou mt o teatro mágico que me foi apresentado por você ahahha...bjsister, adorei a ideia!!!!!