1 de fevereiro de 2011

Meio Almodóvar

Ah, Lenine... "eu morro de saudades do que era pra viver"

Foi só um ensaio, foi só um insight
Durou muito pouco, doeu muito mais
Foi trailer de filme, ensaio de orquestra
Foi jogo suspenso no auge da festa
Foi curto e intenso
Canção de Caymmi
Foi meio Almodóvar, foi meio Fellini
Foi como um cometa no céu da cidade
Foi breve promessa de felicidade

Eu morro de saudades do que era pra viver
E vivo da viagem de reencontrar você
Meus olhos do passado num futuro que nem sei
De tantas outras vidas, mil pontos de partida
E todos os detalhes do que não aconteceu
Repetem o roteiro pra mostrar você e eu
O filme recomeça e nunca chega até o fim
E nessa nova vida não tem a despedida...




Não encontrei a versão do Lenine cantando, só do Juca Novaes (linda de qualquer forma). Se alguém tiver me manda? :)

2 comentários :

Anônimo disse...

No radio uol , tem os dois cantando.

Anônimo disse...

No radio uol , tem os dois cantando.