24 de junho de 2011

scream poetry

Joguinho bom para uma tarde preguiçosa... e que diz muito sobe mim.

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas. Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.


Minha vida de acordo com Os Paralamas do Sucesso

Você é um homem ou mulher: Uma brasileira
Descreva-se: Scream poetry
Como você se sente: Fora de lugar
Descreva o local onde você vive atualmente: Brasília 5:31
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Brasil afora
Sua forma de transporte preferido? Por sempre andar
Seu melhor amigo: O palhaço
Você e seu melhor amigo são: Flores e espinhos
Qual é o clima: Mormaço
Hora do dia favorita: Esta tarde
Se sua vida fosse um programa de TV, seria chamado: Meu sonho
O que é vida para você: Hoje
Seu relacionamento: Amor em vão
Seu medo: Depois da queda o coice
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Esqueça o que te disseram sobre o amor
Pensamento do Dia: Seguindo estrelas
Meu lema: Vai valer

E pra fechar, o clipe deles que eu mais gosto:


Nenhum comentário :