22 de fevereiro de 2011

and life has a funny way...

Sempre me identifiquei com essa música da Alanis... principalmente com os trechos finais, em que ela fala de como a vida tem mania de nos dar tapas na cara. Quando tudo parece estar na mais perfeita harmonia, é bom se preparar porque alguma coisa vai, com certeza, nos colocar para baixo. Mas a melhor parte é poder ter certeza de que quando tudo parece dar errado, ou até mesmo naqueles dias em que tudo parece estar bem mas o desânimo começa a tomar conta, algo sempre vem para mostrar o quanto vale a pena passar pelas "pedras no caminho".

Eu tenho exercitado o hábito de agradecer por tudo. Até mesmo quando todos os palavrões que um dia já aprendi vêm à cabeça, tento respirar fundo e agradecer. Simples assim. Não é fácil, mas faz a diferença.

Hoje eu tomei mais um "tapa na cara" da vida. Totalmente inesperado, mas um dos melhores até hoje. Ontem escrevi o quanto sentia falta de pegar um mapa e sair perambulando por ruas desconhecidas, e hoje descobri que conhecerei, daqui a 10 dias, as ladeiras de duas cidades que sempre desejei visitar. Sem contar o banho de mar que estava previsto pra maio e vai ser adiantado. Pra lavar a alma e começar o ano de vez nessa vida cheia de ironias.

Well life has a funny way of sneaking up on you

When you think everything's okay and everything's going right
And life has a funny way of helping you out when
You think everything's gone wrong and everthing blows up in your face




Nenhum comentário :